sábado, 26 de junho de 2010

TRECHOS DO SHOW DE MISSIONÁRIO SHALOM

Tantas promessas e cadê de eu poder cumpri-lás?! (risos)
Mas por alguns motivos só agora depois de quase um mês do Congresso Ser Diferente venho postar trechos do show de Missionário Shalom, que realmente BOMBOU, fechou, arrazou, e todos os adjetivos que termina em "ou" (risos), estou brincando caríssimos! Mas vamos deixar de conversa e vamos lá né?
Dá um play aí, direto do Ser Diferente 2010 para o Blog da Juventude Remida!




By. Juventude Remida (Pombal - PB)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

VOCÊ É CRISTÃO? E CONSEGUE CURTIR LADY GAGA?

Pedro Ravazzano


No seu novo clipe “Alejandro” a nova estrela da cultura pop encarna toda a bestialidade da bandeira que representa com tanta maestria; cenários horripilantes, cenas eróticas, profanação da cruz e de símbolos religiosos em doses dignas de um ritual satânico.

Não obstante, gostaria de frisar que, diferentemente do que muitos pensam, a tal Lady não segue a linha de Madonna, me parece muito mais próxima ao estilo do grotesco Marylin Manson, conhecido pela sua androgenia, posições abertamente imorais, culto ao bizarro.

A atmosfera sombria do clipe é extremamente assustadora. Contando com alusões à morte, sadomasoquismo e dominação, a música, como disse a cantora, foi feita em homenagem aos gays e às mulheres que se apaixonam por eles (sic!!). Os soldados efeminados oprimidos são as vítimas da cultura machista e repressiva. Tudo pensado por aquela que é considerada o “novo fenômeno do pop”, a “nova cara da década”.

O que mais me impressiona na sua estética é o grotesco, o ambiente sombrio, bestial, decante, exalando erotismo sexual e putrefação moral. Lady Gaga aparecer engolindo um terço ou usando uma cruz invertida de forma sacrílega é consequência de algo muito maior, algo este que pode ser percebido em toda a contextualização musical e estética usada.
A cantora sintetiza o espírito do mundo atual, a sua pequenez, irracionalidade, incapacidade de refletir e de discernir, a cultura de morte no seu sentido mais fidedigno e profundo.

A música de Lady Gaga, com toda a sua pobreza poética e excesso de compassos e ritmos, é sinal da mediocridade do homem moderno; um homem norteado pelas paixões, subjugado pela ignorância invencível, uma carcaça morta incapaz de raciocinar verdadeiramente.

Não me espanta que em pleno séc. XXI faça sucesso – estranho seria que o Santo Padre fosse aplaudido ao condenar o aborto, por exemplo. O espanto é saber que católicos e homens de reta intenção se deixam levar por toda essa experiência sensual que carrega no seu âmago um claro projeto revolucionário.

Lady Gaga não esconde que defende a cultura gay. Faço questão de frisar o termo “cultura” já que, infelizmente, os militantes homossexuais forjaram um estilo de vida próprio que, através de ferramentas variadas – em especial a música, filmes e novelas – foi divulgado e imposto como o estilo ordinário de qualquer ser humano na face da terra.

Destarte, a globalização transporta em sua essência a crise da Civilização Ocidental a todos os cantos, assim, tanto um jovem americano, quanto um brasileiro da favela, como um rico japonês cibernético ou então um marroquino de Casablanca se vestem, se comportam, ouvem e apreciam quase as mesmas coisas, seguindo o mesmo padrão.

Se não tomarmos uma atitude concreta, eficaz e profunda veremos os nossos filhos e netos crescendo numa sociedade onde o anormal é ser homem e mulher!

Fonte: Comshalom.org

By. Juventude Remida

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ParabénS Thiaraaaaaaaaa




Gente hj a juventude remida tah muito felizzzz!

Afinal é o niver de Thiarinhaaaaaaa!!!

Amada,
tenho certeza do quanto todos nós te amamos!
Vc de fato conquistou nosso coração!!!!!

Sua fidelidade e amor a Deus alimenta o sim de toda juventude Remida!!!!

Que nesse dia suas vida seja agraciada por Deus e que seu coração se inflame no desejo de amar, consolar e manifestar ao mundo o prazer que é Deus!!!!

Te amamoooooooosss

Te amoo!!!

Parabenss!!!

BJU

"aew galera deixem sua homenagem praThiarinhaaaa!!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SER DIFERENTE, FOTOS?!


Bom como todos bem sabem que a fidelidade do Senhor foi imensa para nós (Juventude), em todo o encontro Ser Diferente, e nós também (juventude remida) não poderiamos ser infieis em dizer que em breve as fotos estariam aqui e acabar não estando, por isso que coloco aqui algumas fotos do nosso encontro Ser Diferente!





Lembrando que todas as fotos estaram em www.flickr.com/juventuderemida o mais rápido possível, e para quem não foi traremos trechos do Showzaço (existe essa palavra?) de Missionário Shalom!

Até mais, não esqueçam de comentar sejam bonzinhos (risos)!

By. Juventude Remida

segunda-feira, 7 de junho de 2010

SER DIFERENTE, BOMBOU!

E O SER DIFERENTE?
O QUE ACHARAM???

Realmente bombou hein, o nosso amado Deus realmente cumpriu tudo aquilo que prometeu! Nesses dois dias o senhor remiu verdadeiramente toda aquela juventude... Jovens que já estiveram experiências com Deus, e até mesmo aqueles que nunca tiveram experiência poderam sentir tudo o que Deus fez nesse retiro! O show então? Nem se fala, quem não foi "perdeu playboy" (risos).

Em breve vocês poderam ter o gostinho de provar alguns trechos do show de Missionário Shalom que foi o pipôco!

Sem falar das fotos do retiro que o mais breve possível estarão aqui no blog e também no Flickr da Juventude Remida
Aguardem! E aqui um vídeo do que as pessoas acharam desse retiro maravilhoso!





By. Juventude Remida (Pombal - PB)

terça-feira, 1 de junho de 2010

UM AMOR QUE É MUITO MAIOR...

"Não há prazer nesse mundo capaz de nos realizar, não há prazer nesse mundo capaz de saciar, de ordenar só Deus!
É isso que nós Juventude Remida temos provado e comprovado dia após dia! A força desse amor (amor redentor), que pode nos fazer verdadeiros homens e mulheres amados, curados e livres!" (Daiany Samara)





"Um amor que é muito maior que tudo que posso encontrar, ele deu tudo por mim! E hoje só quero viver sendo expressão desse amor, ousando te amar senhor... Eu quero te amar, te amar meu Deus com a minha Juventude eu quero me lançar..."


E nós também que provamos desse amor, queremos que outros possam provar e por isso acontecerá nesse fim de semana o encontro Ser Diferente para toda a juventude que lá iremos provar de um amor que é muito maior que tudo que se pode encontrar!


By. Juventude Remida (Pombal - PB)