quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Remidos in Pombal citY

Olá pessoas!

Desculpa aew a demora... carrera grande
>>> rs<<<>>> a galerinha 40º de Pombal tah na área!

Fotinhas pra vcs verem como esse povo fecha:

Galerinha de modelo aew: Santidade > essa é a moda!

kkkKKKKKKKKKkkkkkkkkkKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKKK
Aninha e Déinha
JuventudesRemida = Pombal + Campina Grande + Cabrália
e já já + França... ( AEW BIBI... KKKKKKK... ESSA TAH AMARRADA EM NOME DE JESUS! KKKKK)

Jovens Artistas de Cristo - fecha mermo!!!!!!!!!!

Parece mentira mas elas se dão bem! rsss

G.O. Discipulo amado
Qm naum tem guitarra toca com vassoura! Pôdhi




Por hj é isso ai!

Tem mais depois...

Fiquem com Deus!

Comentem


bYArthuR

21 comentários:

  1. Chegueiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

    Até que fim apareci nesse blog...

    Na verdade eu só ia entrar quando tivesse a juventude Remida na França...kkkkkkkk..., brincadeirinha..., essa juventude mora no meu coração, são discipulos amados por Cristo e ai Deus disse que a juventude Remida Francesa já existe em seu coração. huhuhuhuhuhuhuhuh

    Vamos lá galera em todo mundo espalhar esse Amor!!!!!!!!!!!
    ô povo Fexozooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Alyne Karen: Estou com saudades de Pombal
    Na verdade eu só ia entrar quando tivesse a juventude Remida na França...kkkkkkkk..., brincadeirinha..., essa juventude mora no meu coração, são discipulos amados por Cristo e ai Deus disse que a juventude Remida Francesa já existe em seu coração. huhuhuhuhuhuhuhuh
    Chegueiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alyne Karen: Estou com saudades de Pombal
    Na verdade eu só ia entrar quando tivesse a juventude Remida na França...kkkkkkkk..., brincadeirinha..., essa juventude mora no meu coração, são discipulos amados por Cristo e ai Deus disse que a juventude Remida Francesa já existe em seu coração. huhuhuhuhuhuhuhuh
    Chegueiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Juventude RE MI DA: Pombal + Campina Grande + Cabrália + já já França e aonde mais Deus nos enviar. Pois, se o Senhor é a razão do nosso viver e alegria plena da nossa juventude, assim, onde for preciso manifestar o prazer que é Deus, estaremos lá, fazendo tudo para amá-Lo na mesma medida em que fomos amados.

    Simbora galerinha mostrar para este mundo este Deus que nos cativou de forma única!

    ResponderExcluir
  5. Juventudeeeeeeeeeeee RE-MI-DA!
    Ow Jesus esse povo é querido viu?
    Tanto Pombal quanto Campina Grande , é o povo de DEUS , é a Juventude Consagrada é a galera do meu coração!

    Que DEUS continue nos dando a graça de caminha SEMPRE! AllanaToscano

    ResponderExcluir
  6. hehehehehehehe...

    Olha eu aqui de novo!!!!!!!

    Estamos esperando as fotos do niver (15/11) do coordenador da Juventude remida , mas enquanto isso queRO me adiantar dizendo que foi muito bom ter celebrado a vida de uma pessoas tão importante para nós e que revela tanto Deus na sua vida.

    PARABENSSSSSS ARTHURRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. esse blog esta muito bom mas num tem foto minha coloca ai arthu...que possa nosos guiar passos pelo mundo.poruque foi com meu deus que eu pude sentir o que é o amor e o que ele faz em min..
    diego trigueiro
    juventude remida de pombal

    ResponderExcluir
  8. ei pessoal é muito bom conhecer vocês!!!!!!!!!!!!!!!
    gente de DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!
    que ama a DEUS sobre todas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEU NOME É CRISTIANA MORO NA BAHIA EM COROA VERMELHA SANTA CRUZ CABRALIA
    THAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Uffa!!!
    Finalmente axei tempo p comentar aki...
    Gente q blog a nossa cara hein, tb num podia ser diferente, claro =)
    Só um detalhe q ñ pode faltar... Atenção Tchurú: Uma foto minha! Hehehehe...
    É isso aí galera, manifestemos ao mundo inteiro o Deus que é o nosso maior prazer...
    ano q vem tem mais...
    Bjo! =***
    Deus abencoe tudim...

    ResponderExcluir
  10. CRISTIANA
    FFFFFFeeeeeeeeeeeeeeLLLLLLLLLLLLLLiiiiiiiiiiiiZZZZZZZZZZZZZZZZ
    NNNNNNNNNNNNNNNNNNaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaTTTTTTTTTTTTTTTTaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaLLLLLLLLLLLLLLLLL
    QUE O NOSSO DEUS MENINO ILUMINE A TODOS NÓS HOJE AMANHÃ E SEMPRE
    QUE SE FAÇA PRESENTE CADA DIA MAIS EM NOSSAS VIDAS
    ESTOU SENTINDO UMA ALEGRIA EM JESUS QUE NÃO SE PODE EXPLICAR COM PALAVRAS MAIS TENHO A CERTEZA QUE TODOS ESTÃO SENTIDO O MESMO
    MORO EM CABRÁLIA/COROA VERMELHA/5°CENTENÁRIO
    ATÉ LOGO

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS A TODOS OS MISSIONÁRIOS E MISSIONÁRIAS DA COMUNIDADES REMIDOS NO SENHOR QUE DEUS POSSA ILUMINAR A TODOS E QUE CADA DIA POSSA NÃO SOMENTE SOMAR MAS MULTIPLICAR A FÉ E O AMOR A PAZ POIS ONDE HÁ FÉ HÁ AMOR, ONDE HÁ AMOR HÁ PAZ, ONDE HÁ PAZ HÁ DEUS, ONDE HÁ DEUS NADA NOS FALTA POIS ELE É A PÉROLOA MAIS PRECIOSA DE NOSSA VIDA.....
    QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADO A SUELI,BUÊNIA,LÍVIA,KALINA,CIDILENE,NETO, E A TODOS AQUELES MISSIONÁRIOS E MISSIONÁRIAS QUE EU NÃO CONHEÇO AINDA MAIS PARA MIM JÁ SÃO EXEMPLO DE VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!
    THAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SOU CRISTIANA MORO NA BAHIA EM SANTA CRUZ CABRÁLIA,COROA VERMELHA,5°CENTENÁRIO.
    ATÉ LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal, meu nome é Tainá Jardim e sou aqui de Santa Cruz Cabrália, amo todos os missionários dessa missão, e tenho uma grande admiração por toda comunidade! Estou sentindo muita falta da Ellys Buenia, ela foi o principal incentivo de muitos jovens daqui a participarem das missas e dos grupos! Mas os que ficaram aqui também são muito bacanas e eu os amo muuuito! Obrigada por tudo galera do bem, que Jesus ilumine cada vez mais o caminho de vcs, fiquem com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  13. DIEGO MARTINS (CRISMANDO) AREIAL PB. UM ABRAÇO PARA ALBANEIDE, ARTHUR E OS DOIS DIEGO

    ResponderExcluir
  14. oi gente , sou eu Edson aqui de Areial (do crisma ) so deixei este comentario para dizer que o seminario esta òtimo !!! um abraço pra Artur epara todas vcs (( TOMBEM NÃO E ARTUR ? ))

    ResponderExcluir
  15. Oi juventude remida.
    estou aqui pra fazer umas perguntinhas:
    *Como acontece a efusão do espírito santo?
    *o que é repouso?
    *qual a diferença entre efusão e repouso?

    Espero resposta, ok?
    bjs.....

    ResponderExcluir
  16. Oi galera,sou Rafaela da juventude remida de Pombal...adoro vcs d+!!!!!!!!!!Amei as fotos , que DEUS os ABENÇOE e que seus SINS de sejam p SE

    ResponderExcluir
  17. oi meus amigos estou com saldades de vcs fiquem com deus


    ass: edson n dos santos
    Areial pb

    ResponderExcluir
  18. OI REMIDOS,E TODOS +...KKKK............PASSANDO PRA DEIXAR UM XERO PRA TODO MUNDO EM NOME DO AJCC-ARTE JOVENS COM CRISTO...DEUS ABENÇOE VCS....SOU LARISSA ROCHA PRIMA DE JOAB ROCHA DE AREIAL....VALEU ALBANEIDE,ARTHUR,DIEGO E TODOS OS OUTROS...ADORO VCS...

    ResponderExcluir
  19. Oi gente remida a reunião da crisma sabado foi ótima . gostei muito


    Edson nascimento dos santos
    Areial PB

    ResponderExcluir
  20. EU TENHO UMA VIDA ANTES DO REMIDOS E DEPOIS DO REMIDOS.NO REMIDOS EU ENCONTREI UM DEUS VIVO E VERDADEIRO QUE REGE MINHA VIDA HOJE.EU TENHO CERTEZA QUE ESTE DEUS VAI ME AJUDAR A LEVAR TODA MINHA FAMILIA PARA LÁ, PARA QUE POSSAMOS SER FELIZES COM A GRAÇA DE DEUS. EU CONFIO QUE ELE VAI LIBERTAR MINHA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  21. oi povo de Deus,eu sou Valéria(alguns ja me conheçe rsrs)Então é muito bom saber e sentir que a presença de Deus esta chegando a todos os Jovens não so de pombal + de Cabralia+Campina e logo na França........É isso ai,vamos mostrar ao mundo como é maravilhoso ser de Deus!! ;)
    Bjs...

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)