terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Niver do Grupo (Parte 2)

Ooi!!!

o.O Tô impressionado com o numero de comentários da última postagem! o.O

Ai pra vcs + fotos do niver da juventude!

Xerupar tdss!

Louiselinda, saudades de tU!


Só atletas.. kkkkk
Thiago, primeiro escova os dentes, depois dorme!rsrsrs
Viramos a noite acordados! ¬¬
Não quero ver, nem ouvir nem falar!

Juventude Remida: Nossa Meta é o céu!
kkkkkk...Flauber tah com sono?
Ôu vida boaz!
Dhinovo!

Réeee... levantador só tem eu....o resto são todos bons!

sUPER hERÓIS : NÃO TIVERAM INFÂNCIA? RSRSR




comenteM-

By ArthurR


PS.: PRÓXIMA POSTAGEM JUVENTUDE DE CABRÁLIA! AGUARDEM

8 comentários:

  1. Ain que legaal doido. Aquela foto do voleei faltou a melhor jogadora: EU'' :x Saudades de vocês amres ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk....Ate eu tentei jogar!Mais graças a Deus nessa hora tinha assumido um posto melhor, de fotografa!! \o//

    Bom demais meu habitat natural...piscina!!Heee..\o//

    =* p vcS!

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa!
    FECHOU, Juventude Remida fecha!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Só faltou a mim aii...
    :(
    Adoreiii.....
    Estarei no próximo
    hehehehehehe.....

    ResponderExcluir
  5. fooi PERFEITO *-* bençaos de DEUS na minha vida!

    ResponderExcluir
  6. Ow deve ter sido muito massaaaa!!!
    Mais me diz uma coisa: o que não é massa quando essa juventude se une? kkkkkkkk Nada né, tudo é muito bom!
    Parabéns Juventude!!! Dois anos de muitaaaa graça.

    ResponderExcluir
  7. ixii massa D++... e thiago durmindoo kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  8. Ola galeraaaaaaa Remidaaaaaaaaaa

    Voces fazem a diferença em qualquer lugar que chegam

    Tó só curtindo feriasssssssss, mas tô voltando ja ja...

    Arrazem por mim!!!!!!!!!!!!!

    Muitas saudades

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)