segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Luz Férias e Ação in Cabrália!!! =D





Oi pessoas!!!!







O nosso desafio ultrapassou fronteiras e chegou no sul da Bahia, com os nossos irmãos da Juventude Remida de lá!



Eles produziram o vídeo e tão participando do desafio!!!!









O vídeo sem Comentárioss - massa de maisskovisky!!!!!









O msn para Contato é juventuderemidaba@hotmail.com


Da esquerda pra direita: Douglas, Diego e Buenia dançando Pó parar de pecar - Dunga CN

Aê Galerinha comentem a vontade ...


atenção jovens remidos da Bahia esperamos os comentários de vcs tbm viu!?!?! Rssss

Abraço para todos!

By arThur

11 comentários:

  1. Parabéns jovens Remidos bainos!!!
    A profecia sempre acontece no coração e na vida de quem se abre. Sou testemunha de que tudo isso, é só o comecinho de tudo o que o Senhor ainda irá realizar no meio de todos vcs, que dia a dia, aprendem a ousar Nele.
    Que Deus os guarde sempre, e até breve!

    ResponderExcluir
  2. Olaah galera Remida Baiana!!rsrsrs
    Nossa, fiquei muito feliz com o vídeo e as fotos de vocês!Aqui agente vivia numa ansiedade pra conhecer vcs, e saber tbm como vcs estavam vivendo toda essa graça de ser um Jovem Remido nesse mundo!
    Que vocês possam continuar neste SIM a Deus, que seja PRA SEMPRE!E ousem sempre, fazendo tudo para amar o Senhor!
    deus os abençoe!Abraço!THI

    ResponderExcluir
  3. Meus amados pra mim vcs saum os melhore daçarinos do Mundooooo!

    ¬¬

    Que bom que vcs vem dançar na Paraíba!!!!!

    Um aBRAÇO - aguardo vcs dia 02 de marÇo!!!

    Corrinhaskovisky +D

    ResponderExcluir
  4. Sou Feliz em ver que Deus ergue neste lugar uma juventude Remida. Estou com vcs, rezo e entrego cada minuto de minha juventude para que juntos manifestemos neste mundo alegria de Ser e pertencer a Deus.
    Aos jovens Remidos Bahianos minha doação e minha alegria ter cada de vcs perto.
    Abraços !!!!
    Livia Remida

    ResponderExcluir
  5. Fechôooou, rsrs.
    Também né, os REMIDOS de qualquer lugar tem que fechar!
    beijo Deus os guarde.

    ResponderExcluir
  6. Sou feliz, de hoje fazer parte dessa juventude remida,e de ver que vidas estão sendo transformadas.
    Eu quero com minha propria vida mostrar a todos os jovens "que vale a pena ser de Deus".
    E que a verdadeira felicidade só encontramos em Jesus
    Minha juventude entregarei sem reservas ao Senhor.
    Um xero graaaaaande!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi gente eh muito bom saber que vcs gostaram do video..!!

    abraços para todos, e espero conheçer todos quando eu chegar ai!!

    até o dia 02 de março...!!!

    Vlw

    ResponderExcluir
  8. ei qual o e-mail para mandar o luz ferias ação?
    guilherme Pombal

    ResponderExcluir
  9. ta mt bom o blog, mt mesmo! :D

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)