quinta-feira, 25 de março de 2010

Uma Jovem sendo Beatificada



Lendo a história dessa jovem, Chiara "Luz" Badano, fiquei comovido e resolvi partilhar com vocês a alegria do sim para sempre que ela deu para Deus e de vermos mais uma jovem sendo beatificada.

Uma jovem normal como tantas outras, que sofreu com Osteossarcoma, um tumor maligno dos ossos, na qual ela nos ensina o como viver fazendo a vontade de Deus.

"Se você o quer Jesus, eu também o quero"

http://www.genesit.it/utenti/chiaraluz/le_sedi.asp

By Diego Carvalho

OBS> Não sou Arthur não, mas peço que PELO AMOR DE DEUS, COMEMTEM!!

5 comentários:

  1. >>>Espetacular!!!
    Um sim de uma jovem que amou Jesus até o fim.E claro q já peço a intercessão da Chiara por todos nós--Um sim para sempre a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Essa sim adorou a santa e indiscutivel vontade de Deus.. Seu testemunho me impulsiona ...
    Livia - Bahia

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia!
    Não me canso de acreditar, pois sei que existem muitos jovens santos.jovens que não se cansam de lutar,de desejar ser inteiramente de deus.
    Como diz a canção:"A menor intenção de ser melhor, já é amor..."
    Jovem, não se canse de lutar contra o pecado, mesmo quando olhando no espelho,vc só veja fraqueza!
    Deus os guarde.

    ResponderExcluir
  4. Espetacular!!! Não podemos perder a oportunidade e pedir a intercessão de Chiara pera que o nosso sim de cada dia a Deus seja PARA SEMPRE!!!

    Daiany-Missão Pombal

    ResponderExcluir
  5. Eu Margareth, particularmente sou muito grata por todos desta comunidade...Remidos no Senhor,foi onde eu encontrei: paz,orientação espiritual,apoio,palavra amiga,encontrei um refúgil,um ponto de equilibriu pois quase ENLOUQUECI, quando mas precisei de apoio, eles estiveram todos os dias ao meu lado,trasendo o CORPO de CRISTO prá me alimentar e me fortificar com a palavra de DEUS, me tirando muitas e muitas vezes da depressão, dá falta de coragem de proceguir com a minha CRUZ... que me foi dada ,ficaram do meu lado , até eu poder sair de minhaa casa.Eu tive, ainda estou me recuperando de um doença rara .sindrome de guillian barré.Essa doença nos deixa arrasada,sem chão...sem amigos,só o SENHOR JESUS prá nos ajudar e estender sua não poderrosa,e tirarmos do fundo do poço,das dores,dos dias e noites sem dormir... e muito mais . Obrigado por me ajudar e te agradeço JESUS ,por outra oportunidade de VIDA. O meu médico me chama de MILAGRE... É verdade . Com tantos depoimentos que eu escuto dos outros, colegas de sindrome. Fiquem com DEUS e que JESUS nos ABENÇÕE

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)