quinta-feira, 22 de abril de 2010

SANGUE DE JOVEM NÃO CORRE, REVOLUCIONA!



Por acaso.. ou melhor, por acaso não! Estava mesmo procurando “conteúdo” para fazer a postagem para vocês, e acabei caindo em um site o qual tinha um título que me chamou bastante atenção e me levou a toda aquela curiosidade própria da juventude. “Sangue de jovem não corre, revoluciona!” Esse era o título à qual tinha me chamado atenção e me pus a ler todo aquele artigo que dizia,

“Temos uma força forte que corre em nossas veias. Parece redundante, mas não é! Esta força é forte! Pois vem do próprio Deus! Tem gente demais querendo nos convencer que esta força é fraca! Não se deixe iludir!
Fizemos uma experiência com Jesus, ele nos olhou e mudou a nossa vida! Provocou Revolução!

Esta experiência foi e é tão forte que nos faz pegar a vida nas mãos e dá-la um destino, um sentido! Gastar a vida na construção de um mundo mais bacana! Quero te convidar a se mexer, a provar uma Revolução, algo que vai além de ideologia, mas algo que parte do encontro com uma pessoa! Jesus!
Como você se encontra hoje? Tem vontade de mudar o mundo? Vamos anunciar com a vida que é possível ser outro Cristo!
Apesar das dificuldades, não se deixe desencorajar nem renuncie os seus sonhos!
A vida pode até ser dura e difícil, porém acredite: Ser jovem é ter uma visão além do alcance!
O sangue de Jesus nos libertou! Este sangue revoluciona nossa vida e nos leva a falar mais alto que antes e nos dá a certeza de que é preciso mudar esta realidade! Está em nossas mãos o futuro! Ou vai viver de passado? Pegue cada chance que tem e faça desta chance a oportunidade de provocar a Revolução Jesus!”

Fonte: Revolução Jesus

P.S. Minha gente, se manifeste! Nem parece a JUVENTUDE REMIDA que eu conheço, só comentam com Arthur é? Estão esperando eu pedir que comentem, então está aí o meu pedido! Comentem pelo amor de Deus, rsrsrsrsrs!

Tamo Junto hoje mais do que ontem,
Por: Yasmin Alencar (Pombal)

5 comentários:

  1. REVOLUCIONAR com nossa juventude que foi Remida,salva...

    Valeu Yá!!! Estamos juntos nessa!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...
    Olha...nem sabia da existência desse blog!!
    afffff!!!!
    gostei muitooo

    abraço...
    Elda

    ResponderExcluir
  3. Massa D+!!!

    /tudo a ver com juventude remida que teve a vida revolucionada pelo sacrificio redentor de Cristo.

    Cherim pra todos!!!

    Valeu elda flogaão!!! Seja bem vindA

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Até que enfim, posso me deparar com alguém com sangue revolucionário nas veias!
    Essa revolução tem origem:JESUS REDENTOR!
    Vamos contágiar o mundo todo!
    Deus os guarde.

    ResponderExcluir
  5. brenda pitas - Pombal - PB22 de abril de 2010 às 20:36

    mt bom Yayá. É isso mesmo, o nosso sangue jovem REVOLUCIONA!

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)