sábado, 8 de maio de 2010

JUVENTUDE EM EXPECTATIVA PARA O SER ≠


Isso é só uma colherzinha de chá do SER ≠ para você!
Venha curtir também toda a alegria dessa ousada Juventude Remida, que está na expectativa para o Congresso SER DIFERENTE nos dias 5 e 6 de Junho em Pombal, com partic. de Missionário Shalom.


Camisas do SER DIFERENTE, já estão a venda! Não fique de fora dessa, adquira a sua! Entre em contato conosco quem desejá-la adquiri!!!







"Eu ouso te amar, te amar meu Deus com a minha juventude, eu quero me lançar..."

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM


By. Juventude Remida - Pombal

15 comentários:

  1. essa juventude Remida é LINDA mesmo *.*
    amo mt todos vocês!
    aproveitando para convidar a juventude para o nosso congresso!
    Deus os abençõe <3

    ResponderExcluir
  2. hehe ta massa...

    toda sextaa aii juventudee aproveita pra participar...



    fica na PAZ...

    Matheus Nobrega

    ResponderExcluir
  3. Anne Taylenne e Valéria Mytzy8 de maio de 2010 às 10:56

    ÉS NOIS JUVENTUDE REMIIIIIDA DE POMBAL,FALÔÔÔ. RENOVANDO SMPRE O NOSSO SIM. PODHIS CRÊR. SOMOOS RADICAIS NA LINGUAGEM DA CRUZ. ESTAMOS TAMBÉM CONIDANDO TODOS OS JOVENS DE QUALQUER CIDADE, PRA COMPATILHAR CONOSCO. ESSE GRANDE EVENTO QUE ESTAR POR VIR... ESPERAREMOS TODOS VCS JOVENS....
    POMBAL-PB JUVENTUDE REMIDA

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o vídeo...

    abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá massa de+,adorei.
    E o ser diferente vai ser melhor ainda espero tds lá.

    Um abração p/ tds .

    Diego Anderson

    ResponderExcluir
  6. Muito massa, excedeu minhas expectativas... o ser diferente vai bombar, ate la galera...

    ResponderExcluir
  7. ooun , Estou louco que chegue logo o ser diferente , eu quero me superar esse ano .
    O vídeo ficou muito legal, estava lá *O*
    haushaushuahsuas , ser REMIDO é bom de mais <3'

    ResponderExcluir
  8. pow galera e d+ a comunidade .
    vamos participar . sempre com fé no coração ...
    em todos mometos ruins ou bons , va pra a comunidade remidos ...
    vAmos jovens ...
    vamos ser diferentes ...


    Thomas ravelly

    ResponderExcluir
  9. Tenho maior orgulho de participar dessa juventude remida, e de ser uma joveem de Deus...
    Obrigada JESUS!

    ResponderExcluir
  10. huurruuuuuuuuuuu!

    Cara tou muito emocionando, vcs num tem noção!!!

    Vai lá juventude Remida nossa missão é essa mesmo: GRITAR PARA TODOS QUE SOMOS DE DEUS!

    HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    Xeru pra todos!!!!!


    a gente se encontra!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que alegria saber que vcs são semente de uma nova geração! Geração Remida, que dia após dia se espalha por todo o mundo.
    Um abraço dos jovens remidos da Bahia.
    Yasmin, parabéns pelo dom,e por não esquecer de registrar os melhores momentos dessa galera.Xero
    Ah, ia esquecendo, a camiseta tá bombando, quero a minha! Rs

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, que alegria saber que vcs são semente de uma nova geração! Geração Remida, que dia após dia se espalha por todo o mundo.
    Um abraço dos jovens remidos da Bahia.
    Yasmin, parabéns pelo dom,e por não esquecer de registrar os melhores momentos dessa galera.Xero
    Ah, ia esquecendo, a camiseta tá bombando, quero a minha! Rs

    ResponderExcluir
  13. Olá, juventude linda, maravilhosa, amada

    Vocês são lindos! Demais! Amei o vídeo, a música, a alegria.

    Sou tão feliz por ser jovem remida também! (rsrsrs) E quem é doido de dizer que eu não sou jovem remida? (rsrs)

    Vamos contagiar esse mundo todo com a nossa alegria de ser diferente, de ousar amar a Deus com a nossa juventude REMIDAAAAAA!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus como é maravilhoso ousar para Deus!!!
    Vamos contagiar e gritar para esse mundo que é possível ser diferente com a força de Deus que está em nós.Somos jovens,amados,ousados,curados,LIVRES...REMIDOS!
    HUURUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
    Vamos nessa!!!

    ResponderExcluir
  15. Como é o nome dessa música que vocês colocaram no final? "Eu ouso te amar meu Deus por minha juventude eu quero me lançar"

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)