segunda-feira, 26 de julho de 2010

SER DIFERENTE?


Ser diferente? Mas, o que é ser diferente?

Muitas pessoas acham que ser diferente, não é ser igual ao outro, é está na moda, é ser o valentão da escola, não sei se a palavra é apropriada mas, ser o "GOSTOSÃO".

Eles dizem ser diferente, mais acabam sendo as mesmas pessoas. Fazendo tudo igual e não mostrando o que realmente é ser diferente.
No meu caso, o verdadeiro significado para essa palavra é, você ousar fazer o que nenhum jovem tem coragem.

Ser diferente é você achar algo que te complete inteiramente.
Ser diferente é você não provar das migalhas que o mundo oferece.
Ser diferente é você ser radical.
Ser diferente é você ser feliz naquilo que te faça totalmente feliz.
Ser diferente é você amar aquela pessoa que te ama a séculos, que deu seu único filho em prova do seu amor.
Ser diferente é você tentar amar aquela pessoa na mesma intensidade que ela te ama.
Ser diferente é você manifestar o mundo o prazer que é esse amor.
Ser diferente é você poder contagiar todos com a alegria que sente.
Ser diferente é você se encontrar naquilo que já estava na sua cara, mas não tinha coragem de ver e de acreditar.

Isso é ser diferente, é você poder dizer que uma pessoa te ama e que ela é DEUS. Que estava a muito tempo aos meu olhos, mas não tinha coragem de ver, o que hoje me completa e me faz feliz. E essa felicidade tem um único nome DEUS. Nada os completa jovens, pode até completar, mais é por alguns segundos e só DEUS permanece, está ao seu lado, sempre segurando a sua mão e não deixando você cair. Por isso "JOVEM ÉS, FORTE".


BY: ANNE TAYLENNE DO NASCIMENTO OLIVEIRA, 14 ANOS

Jovem Remida, Pombal - PB

5 comentários:

  1. oiiii! Galerinha Jovém. o que vocês acharam desse texto. Muitoo massa não é. Se acharam, deixe akii o seu comentario a respeito desse Texto.

    ResponderExcluir
  2. Ameei o textoo , e digo com todas as minhas forças que eu sou DIFERENTE eu sou forte , prq Deus mim sustentaa ;* Sou REMIDA *-*

    ResponderExcluir
  3. sou de Canaã dos carajás -Pará
    aqui os remidos tb estao trabalhado para a obra de Deus aqui...
    eu participo do grupo de Jovens daqui...
    tivemos o encontro de jovens com esse tema: Ser de Deus é ser Diferente! foi um retiro de muita graça milagre, cura e libertação...

    ResponderExcluir
  4. vc realmente definiu oque é ser diferente...

    ResponderExcluir
  5. Pois é e com isso Ariel, te digo que nada no mundo é capaz de te derrotar, poiis vc é for te e cheio da graça de DEUS!


    bjs Ser Diferente é ser de Deus!

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)