quarta-feira, 16 de junho de 2010

ParabénS Thiaraaaaaaaaa




Gente hj a juventude remida tah muito felizzzz!

Afinal é o niver de Thiarinhaaaaaaa!!!

Amada,
tenho certeza do quanto todos nós te amamos!
Vc de fato conquistou nosso coração!!!!!

Sua fidelidade e amor a Deus alimenta o sim de toda juventude Remida!!!!

Que nesse dia suas vida seja agraciada por Deus e que seu coração se inflame no desejo de amar, consolar e manifestar ao mundo o prazer que é Deus!!!!

Te amamoooooooosss

Te amoo!!!

Parabenss!!!

BJU

"aew galera deixem sua homenagem praThiarinhaaaa!!!!

7 comentários:

  1. Amoreeeeeeeeee
    Feliz Aniversárioooo!!!!!
    Hoje é msm um dia de Festa para a Juventude Remida, afinal vc Thiara é uma jovem muito especial, q gosto bastante, e q gosto de brigar bastante tbm(kkkkkkk). Que Sta Teresinha rogue pela sua vocação neste dia tao especial...
    Obs: Fale com minha mão :)
    Bjuuuuu*-*

    ResponderExcluir
  2. THIARAAAAAAAAAA!
    Ah, gosto muitãooo dela!!
    Ao lado dela é rizada na certa, kkkk!

    FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR.

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. AÊÊÊW! ;D
    Parabéns THIAAAAAAARA!
    Deus te guarde e pode ter certeza que Sta. Teresinha está sempre intercedendo pela sua vocação e pelo seu Sim dia após dia!

    Muitas felicidades para uma REMIDA MUITOOOOOOOOO AMADA!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Thiaaaaaaaaaaaaaaaara meu amoooooooor
    *-----------------*
    Pela MILESIMA veez ;D PARABEEEEEEEEEEENS!
    kkkkk
    Tuudo de melhoor amoooor!
    Que DEUS preserve em teu coração a graça de estar na presença D'ele!

    Te amoo negaa feiiaa ;D

    ResponderExcluir
  5. Thiarinha feliz uma semana do seu niver! ahsuhsaushauashaush, mas eu sei que vc só vai ler amanha entao tá valendo! ;D

    Que Deus a abençoe sempre! :D

    Amovocê :*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meus Amoreee!!
    sou muito feliz em ser uma Jovem Remida,e foi esse prazer de ser de Deus que me conquistou,e que cada um de vcs possam ser conquistados por esse Amorr...
    Arthurzinhooo adorei a homenagem..especial sempre....(fale com minha mão rsrsrsrsrs)
    Juventude REMIDÁÁÁÁ...


    PS:E HJ SO VIVO PRA AMAR CONSOLAR E LHE DAR PRAZER,opss!! e Servi tbm rsrsrsrs

    Obrigadaa que Deus abençoe a todos.e que faça de cada um mais e mais remidos....

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)