terça-feira, 1 de junho de 2010

UM AMOR QUE É MUITO MAIOR...

"Não há prazer nesse mundo capaz de nos realizar, não há prazer nesse mundo capaz de saciar, de ordenar só Deus!
É isso que nós Juventude Remida temos provado e comprovado dia após dia! A força desse amor (amor redentor), que pode nos fazer verdadeiros homens e mulheres amados, curados e livres!" (Daiany Samara)





"Um amor que é muito maior que tudo que posso encontrar, ele deu tudo por mim! E hoje só quero viver sendo expressão desse amor, ousando te amar senhor... Eu quero te amar, te amar meu Deus com a minha Juventude eu quero me lançar..."


E nós também que provamos desse amor, queremos que outros possam provar e por isso acontecerá nesse fim de semana o encontro Ser Diferente para toda a juventude que lá iremos provar de um amor que é muito maior que tudo que se pode encontrar!


By. Juventude Remida (Pombal - PB)

7 comentários:

  1. ei fazer inveja naum vle !!!!!!!!!!! rsrsrsrsr a galra d campina naum vai pro ser diferent )-;

    ResponderExcluir
  2. Muuito Massa! ;D

    eei, de quem é essa música que vocês cantaram no final? muito linda. ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu coração arde de Gratidão pela juventude profundamente REMIDA que tem se levantado em Pombal!!!!

    Muito masssa!!!!

    T.T

    Essa música me arrepiei geral!!!!

    ArthurRnoS

    ResponderExcluir
  5. A música é de Daiany, surgiu em uma das adorações da Juventude :D

    ResponderExcluir
  6. Oh Saudadee..."quero ti amar, amar meu Deus a minha juventude, pra sempre vou ti amar"... eu tava no dia q surgiu essa musica...gostei muito do teatro, so falto eu aekkk...brincadeira..o vontade d ir enbora..bjãoO

    ResponderExcluir
  7. Ser expressão desse amor!!!! Amei a canção, de um coração que tem provado mesmo a força desse amor. Day , Deus te Abençoe e lhe torne cada vez mais expressão desse amor por uma vida de gratidão.
    Abraço Fraterno
    Livinha!

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)