quarta-feira, 14 de julho de 2010

JOVENS QUE AMAM A IGREJA

MEUS QUERIDOS JOVENS INTERROMPO AS POSTAGENS DOS VÍDEOS DO SÃO JOAO PARA POSTAR UM VÍDEOS MUITO MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER OUTRO.

HOJE É MUITO COMUM VERMOS PESSOAS QUE USAM SUAS FORÇAS, INTELIGENCIA E JUVENTUDE PARA SE PERDEREM NAS GARRAS DESSE MUNDO.

E AS VEZES PARECE QUE ESSES SÃO MAIS FORTES DO QUE NÓS.
MAS NÃO É VERDADE

A REPORTAGEM E O VÍDEO ABAIXO MOSTRAM QUE A JUVENTUDE CATÓLICA, REMIDA POR JESUS CRISTO NA CRUZ, TAMBEM TEM FORÇA AO PONTO DE DEFENDER SUA PROPRIA FÉ!

VEJA A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA:

120 militantes homossexuais e de extrema-esquerda cantando a Internacional e bradando slogans anarquistas como “proibido proibir” e blasfemias reuniram-se para um provocatório “kiss-in” homossexual na saída da missa da catedral de Lyon.

A ofensa fazia parte do ‘Dia Mundial contra a Homofobia’.

Uma centena de jovens católicos ocupou previamente a praça frente à catedral local rezando o terço e bradando “chega de catofobia!”, “Saint-Jean (a catedral) é nossa!”.
Os homossexuais aumentaram o ambiente de agressão exigindo que os católicos recolhessem um estandarte do Sagrado Coração de Jesus.

A polícia de choque recebera ordens de proteger a manifestação homossexual e os jovens católicos sentaram no chão para não serem expulsos. Eles ajoelharam e rezaram o terço.
Eles mantiveram a posição bradando “Europa, Juventude, Cristandade!” e agitando uma badeira do Vaticano.

Os policiais acabaram dispersando os provocadores homossexuais e tentaram dissolver os católicos que formavam uma cadeia com os braços dados.



Eles acabaram sendo espancados e resistiram aos gases.

Três horas depois deixaram a praça degustando a vitória moral, quando os extremistas do “Kiss do ódio anticristão” tinham desaparecido das redondezas.

Os católicos transmitiam os acontecimeentos pela Internet (pela E-deo.info ) minuto a minuto recebendo grande quantidade de apoios de outros jovens.


ASSSISTA AO VÍDEO:








Espero que brote no nosso coração esse mesmo amor e essa mesma coragem por Deus e para Deus!!!

Comentem!

Arthur Rocha

3 comentários:

  1. Nós jovens estamos sendo todos os dias chamados a viver essa 'luta' cada um de formas diferentes, e com tipos de perseguições diferentes! Mas se verdadeiramente formos ousados a tal ponto, isso só prova mais um vez o quanto esse Deus o qual defendemos e lutamos é valioso para nós. E o tamanho da nossa gratidão por ele que se deu na Cruz sendo flagelado e maltratado!

    'Vale tudo para Amar o Senhor, vale ser perseguido, vale ser maltratado.'

    ResponderExcluir
  2. O Senhor nos convida a sermos jovens autênticos, peseverantes e firme. Ousando acima de tudo amar o Senhor. Devemos seguir a voz de João Paulo II que nos diz:"Queridos jovens: ide com confiança ao encontro com Jesus! E, como os novos santos, não tenhais medo de falar dEle, pois Cristo é a resposta verdadeira a todas as perguntas sobre o homem e o seu destino. É preciso que vocês, jovens, se convertam em apóstolos dos seus contemporâneos. "

    (João Paulo II)

    Juventide para sempre Remida

    ResponderExcluir
  3. Rs, è incrível o quanto a mídia teturpa esses acontecimentos,
    querendo confundir a todos nós,
    parece até que os "mocinhos" viraram bandidos,
    o bom virou mau, e o certo virou errado.
    digo isso, me baseando no que tenho ouvido pelos jornais.
    Esse vídeo mostra claramente, e pra quem busca a Verdade, que a Cruz de Cristo continua de pé! Para quem quiser olhar e fazer uma experiência de salvaçao!
    Parabéns aos jovens guerreiros!
    Adriana Nascimento

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)