segunda-feira, 19 de julho de 2010

Missão MALVINAS

É fato, que há Juventude Remida em todos os lugares deste mundo. Mas nós Remidos, estamos a procura destes jovens e viajando por terras longínguas chegamos a um lugar chamado: MALVINAS.

Após um trabalho de descobrimento do local, finalmente encontramos um dos maiores tesouros desse mundo: JUVENTUDE REMIDA!!!!!

E para provar isso para vocês, JUVENTUDE REMIDA já descoberta e ASSUMIDA, estamos com fotos e alguns vídeos que alegra a todos nós!

Valeu MALVINAS!!! JUVENTUDE:
REMIDA!!!

By Diego Carvalho












7 comentários:

  1. A Juventude Remida esta se manifestando em todos os lugares... massa demais!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre fechando os jovs remidos fechando né... E provando mais uma vez que tem Remidos por todos os lugares xD

    Muito feliz por essa Juventude!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

    Que juventude linda!!!!!!

    Vocês estão estampando o prazer que é Ser de Deus.

    Jovens Remidos manifestem a esse mundo que nada se compara ao AMOR DE DEUS.

    MISSÃO MALVINAS E TODA A JUVENTUDE UM ABRAÇO BEM FRATERNO.

    ResponderExcluir
  4. Eitxa! a juventude remida está cada vez mais provando do amor de Deus, e mostrando e manifestando ao mundo o prazer que é Deus! Eu proveii desse amor e não me arrependo nunca de ter provado desse amor que MARAVILHOSO! E hoje digo a todos : "HOJE EU PUDE ENCONTRAR MEU VERDADEIRO 'EU'! MINHA ESPERANÇA ESTÁ VOLTADA PARA TE SENHOR"... BY: Anne Taylenne
    E agarrem com força esse verdadeiro amor...!

    ResponderExcluir
  5. Nós vamos dominar o MUNDO.... JUVENTUDE REMIDA!!!!!
    rsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Valeu Diego Carv. !!!


    Fiquei super feliz por essas fotos, ^^
    Valeu Malvinas! Esperamos vcs no Ser Diferente! ^^

    ResponderExcluir
  7. Oláaaaaaaaa Juventude Remida!!!
    Pois ehh, que alegria é poder compartilhar com vocês a alegria de ser um Remido, um Jovem Remido!!!
    Estamos há cerca de 3 meses na Missão das Malvinas, e para mim tem sido uma imensa alegria vivenciar o nascimento de uma juventude remida, que a cada dia tem experimentado a força desse amor que nos basta!
    Muitos jah fazem essa experiência, e muitos outros ainda farão, se Deus quiser!
    Louvo a Deus, pois estamos todos juntos assumindo essa identidade, essa verdade, onde quer que estejamos, seja nas Malvinas, em Cabrália, em Canaã, em Pombal, na missão de Campina, enfim, onde o Senhor nos levar!
    Rezem por nós!!!
    Que Deus os abençoe!!
    Um grande abraçoooo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua marca no nosso blog! Valeu! ;)